TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

A limpeza rotineira é uma parte essencial da desinfecção pois a sujeira pode inativar muitos desinfetantes. Uma boa limpeza reduz a quantidade de sujeira e assim permite que o desinfetante funcione adequadamente. A remoção de germes, como o vírus que causa a COVID-19, requer uma limpeza cuidadosa seguida por desinfecção.

O tempo que o vírus que causa a COVID-19 pode sobreviver em superfícies inanimadas varia dependendo de fatores como a quantidade de fluido corporal contaminado (por exemplo, gotículas respiratórias) ou sujeira presente, além da temperatura e umidade. Os coronavírus podem sobreviver em superfícies por muitas horas, mas são prontamente inativados por limpeza e desinfecção.

A limpeza com água, sabão (ou um detergente neutro) e alguma forma de ação mecânica (escovar ou esfregar) remove e reduz a sujeira, detritos e outras matérias orgânicas, tais como sangue, secreções e excreções, mas não mata microrganismos. A matéria orgânica pode impedir o contato direto de um desinfetante com uma superfície e inativam as propriedades germicidas ou o modo de ação de vários desinfetantes. Portanto, um produto desinfetante deve ser aplicado após a limpeza para matar qualquer microrganismo remanescente.

Para a limpeza de ambientes, a TG Services comercializa um produto chamado Estéra Power Plus, que contém uma fórmula inédita no mercado, com nanotecnologia em sua composição. Este produto atua contra microrganismos por até 7 dias na superfície aplicada.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/

#desinfetante #covid19 #corona #pandemia #tgservices

Compartilhar