TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

A escolha de árvores pode ser muito importante, já que algumas variedades são mais adequadas do que outras. E enquanto algumas árvores são perfeitas para regiões urbanas, outras simplesmente não são adequadas. Citamos aqui algumas árvores a serem evitadas, já que estas variedades tendem a atrair muitos insetos.

Algodão: as árvores de algodão são como ímãs para insetos, incluindo muitas pragas que podem danificar outras partes do seu jardim. Apesar de sua aparência agradável e belas flores, as árvores de algodão devem ser evitadas.

Árvores frutíferas: as árvores frutíferas são famosas por atrair insetos, e muitas pessoas que as plantam vivem para se arrepender de sua decisão. De macieiras e pereiras a pessegueiros, muitos tipos de árvores frutíferas sofrem de danos causados por insetos em excesso em suas proximidades.

Amoreiras: as amoreiras também são um habitat de insetos problemáticos, portanto, pense duas vezes antes de trazer uma para seu jardim. O bicho-da-seda é uma das pragas mais comuns que atacam a amoreira, mas não é de o único inseto que ela atrai.

Pinheiros: algumas pessoas adoram a aparência e o cheiro dos pinheiros, mas esse aroma agradável pode custar caro. Os insetos adoram pinheiros, inclusive mosquitos e outros insetos que picam. Nem todos os pinheiros atraem os insetos, mas pode ser difícil saber antecipadamente quais serão. Caso você queira um pinheiro em seu jardim, escolha uma variedade anã que será mais fácil de cuidar e mais fácil de manter livre de insetos.

A TG Services é especialista em jardinagem e paisagismo, e pode ajudar nos cuidados e planejamento de jardins e gramados.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/

#jardinagem #paisagismo #insetos #tgservices

Compartilhar