TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

Algumas rachaduras nas paredes são completamente inofensivas, nada mais que manchas superficiais que podem ser facilmente reparadas. Entretanto, certos tipos de rachaduras são indicadores de danos estruturais graves.

É difícil falar sobre a gravidade de uma rachadura só de olhar para ela, então é uma boa ideia obter a opinião de um especialista antes de tentar repará-la por conta própria.

Uma pequena rachadura na parede não significa necessariamente que você tenha um problema sério de fundações em suas mãos. Pequenas rachaduras que são apenas superficiais são frequentemente inofensivas e podem ser remendadas com um pouco de massa de drywall e uma nova camada de tinta. Entretanto, fissuras mais severas requerem a ajuda de um profissional para chegar à raiz do problema.

1. Rachaduras Horizontais

As rachaduras horizontais são muitas vezes indicadores de problemas de fundações. Essas rachaduras podem ser causadas por solo pobre abaixo da fundação, danos causados pela água, e muito mais. As rachaduras horizontais nas paredes de concreto muitas vezes indicam também problemas sérios.

2. Rachaduras Verticais

As rachaduras verticais nas paredes normalmente indicam assentamento de casas. Como as rachaduras verticais correm na mesma direção da parede, são tipicamente consideradas menos graves do que as horizontais.

3. Fissuras em Escadas

Estas rachaduras são motivo de preocupação, pois são um sintoma muito comum de problemas de fundações.

4. Rachaduras nas portas e janelas

Rachaduras nas paredes ao redor das janelas podem aparecer em casas de todas as idades. Elas podem ser causadas pela instalação inadequada de janelas ou assentamento natural.

5. Fissuras estilo “teia de aranha”

Podem indicar uma aplicação de drywall espessa. Normalmente, um composto fino de drywall é usado para criar tetos texturizados. Este composto encolhe à medida que seca, portanto, quando aplicado com demasiada espessura, podem aparecer pequenas rachaduras em forma de teia de aranha.

A TG SERVICES é especialista em manutenção comercial e industrial e pode auxiliá-lo em casos de trincas, fissuras ou rachaduras em edificações de qualquer porte.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/

#trinca #rachadura #parede #pintura #manutenção #reparos #tgservices

Compartilhar