Com a redução das restrições para contenção da Covid-19, os administradores de edifícios comerciais precisam aumentar a preocupação com a segurança. Um edifício limpo minimizará o risco de propagação de infecções do coronavírus. Para isso, os serviços de limpeza devem ser capazes de fazer um bom trabalho na desinfecção das instalações.
Ao permitir o retorno das pessoas ao trabalho, há três perguntas que podem ser feitas:
1. O prédio está “seguro” para reabrir?
2. Os fornecedores de serviços de limpeza estão qualificados para realizar o trabalho que fazem na limpeza e desinfecção de vírus?
3. O que fazer se houver uma exposição pós-abertura e alguém se infectar pela Covid-19?
Uma das respostas vem da contratação de empresas especialistas em limpeza e desinfecção de risco biológico de vírus. É o caso da TG Services, em Curitiba, referência na limpeza e assepsia de ambientes. Um gerenciamento prudente de risco dita que, com os atuais índices de infecção no Brasil, a presença do coronavírus nas superfícies de um edifício precisa ser considerada, mesmo após a limpeza.
Os órgãos governamentais se empenharam em promover o distanciamento social e o uso de máscaras faciais no ambiente de trabalho. Porém, os conselhos do governo sobre como realmente fazer a limpeza e desinfecção dos espaços que as pessoas ocupam em um edifício são bastante escassos.
A TG Services possui colaboradores treinados, utiliza protocolos de descontaminação de vírus e usa produtos de limpeza e desinfecção eficazes para realizar efetivamente este tipo de trabalho. Um desses produtos é o Estéra Power Plus, que contém uma fórmula inédita no mercado, com nanotecnologia em sua composição. Este produto atua contra microrganismos por até 7 dias na superfície aplicada.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/
#estera #assepsia #desinfeccao #limpeza #tgservices