Lavar janelas e vidraças pode ser uma tarefa trabalhosa. Ao usar produtos de limpeza convencionais, remover aquelas estrias “teimosas” do interior e exterior do vidro transparente é desafiador. O papel toalha deixa para trás fibras que embebem a janela e os limpadores comerciais podem não ser a escolha mais eficaz.
Algumas dicas para limpeza de vidros:
1. Limpar em dias nublados: a luz direta do sol pode fazer com que o limpador seque e se evapore antes de poder lavar o vidro adequadamente.
2. Molduras primeiro: muita sujeira pode se esconder na armação das janelas, e quando misturada com o limpador, pode formar um lodo que pode pingar sobre o vidro durante a limpeza.
3. Evitar papéis e jornais: toalhas de papel e jornais são comumente usados indevidamente como produtos para esfregar e secar o vidro – mas eles deixam fiapos para trás. Deve-se usar um pano de microfibra; ele agarrará a sujeira e o pó e não deixará nada para trás.
4. A utilidade dos rodos: pode-se usar essa ferramenta de borracha para passar por cima do vidro de cima para baixo e raspar o excesso de água.
5. Repelindo a chuva: em cidades com maior incidência de chuvas, pode-se usar produtos em spray que fazem com que a água deslize dos vidros mais facilmente, levando a menos manchas.
A TG Services é especializada em limpeza de vidros e fachadas, em edificações de qualquer porte e complexidade.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/
#vidros #janelas #fachadas #tgservices