12/05/2021

A pandemia do coronavírus continua a dominar as manchetes e infectar milhares de novas pessoas por dia em todo o mundo. Na China, o Banco Central chegou até a destruir notas de dinheiro em espécie para evitar a contaminação pela COVID-19. Enquanto isso, instalações como escritórios, escolas, hospitais, restaurantes e hotéis estão aumentando a limpeza e desinfecção de superfícies de alto toque, em um esforço para conter a propagação da infecção.
Frisa-se aqui a importância de não negligenciar a manutenção adequada dos tapetes e carpetes. Estar atento às diferenças entre limpeza, higienização e desinfecção do carpete ajuda os gerentes das instalações a melhor proteger os colaboradores e visitantes.
Embora ainda não haja pesquisas publicadas sobre quanto tempo o coronavírus vive em superfícies, a Organização Mundial da Saúde observa que “os coronavírus podem persistir em superfícies por algumas horas ou até vários dias”. Portanto, é fundamental que se preste atenção tanto às superfícies duras quanto às macias, incluindo os tapetes.
É importante limpar o carpete regularmente para remover o acúmulo de poeira e outras partículas potencialmente prejudiciais que se fixam profundamente nas fibras do carpete.
Em Curitiba e Região Metropolitana, a TG Services é especializada na higienização de carpetes, tapetes, sofás, cortinas, e outros itens em que a limpeza se faz necessária.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/
#tapetes #carpetes #saúde #coronavírus #covid19 #tgservices