TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

Uma dica para saber o momento de limpar a caixa de gordura é a regra do 1/4. Em outras palavras, quando ela estiver 3/4 cheia, é hora de limpá-la. Isso se deve ao fato de ela não ser mais tão eficaz depois desse ponto.

Assim, ao invés de a caixa de gordura pegar a graxa e o óleo, ela escapará para os encanamentos, e não é isso que você deseja, certo?

1. Crie um ciclo de manutenção

A freqüência com que você precisa limpar seu filtro de gordura dependerá do tamanho e do volume de gordura produzida. Se você descobrir que seu filtro de gordura enche e precisa ser limpo com muita frequência, então é hora de atualizar seu filtro de gordura para um maior.

2. Previna o problema

Há maneiras de otimizar a eficácia das caixas de gordura. Uma delas é a utilização de enzimas para auxiliar na quebra da gordura. A TG SERVICES comercializa um produto chamado ENZMAX, que é um produto a base de microrganismos naturais vivos (biodegradadores), que digerem os detritos.

3. Faça a limpeza do seu filtro de gordura

Ao praticar uma limpeza consistente da caixa de gordura, você reduz o número de dores de cabeça com as quais você tem que lidar.

Contate a TG SERVICES para obter mais informações sobre o ENZMAX. Atendimento pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/

#caixadegordura #greasetrap #limpeza #gordura #tgservices

Compartilhar