Pesquisas demonstraram que mais de 60% dos consumidores não retornarão as chamadas quando deixados em espera, e quando uma chamada não é atendida, quase 70% dos que ligam nunca mais tentarão. Os clientes só esperam sempre o melhor de uma empresa.
Então, qual é a solução?
É um passo gigantesco quando uma empresa opta por serviços de recepção terceirizados. O prestador de serviços de recepção não tem outro negócio senão responder às chamadas e reclamações dos seus clientes, e a maioria deles até se oferece para fazê-lo 24 horas por dia, incluindo fins de semana e feriados.
As tecnologias de recepção estão sempre evoluindo para ajudar a personalizar um serviço de recepção adequado para se adequar à singularidade de uma empresa. O mais importante é garantir que a empresa esteja oferecendo a versão completa de qualquer serviço de recepção que você escolher. E garantir que você esteja recebendo o melhor serviço possível para seus valiosos clientes.
Assegure-se de que a recepcionista terceirizada compreenda plenamente suas operações comerciais e as necessidades de seus clientes. Ao construir tal relacionamento você dará aos clientes a impressão de que suas chamadas estão sendo atendidas pela própria empresa.
A TG Services é referência em serviços de Facilities, e possui serviços terceirizados de recepcionistas para empresas de qualquer porte e nicho de atuação.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
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