TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

Nas concentrações necessárias – entre 60 e 90% – o álcool pode matar uma ampla gama de germes, incluindo bactérias, vírus e fungos.

Por exemplo, o álcool pode eliminar bactérias comuns, tais como E. coli, Salmonela e Staphylococcus aureus. Outras bactérias, tais como Enterococcus faecalis, estão se tornando mais resistentes aos efeitos dos desinfetantes à base de álcool.

O álcool também tem demonstrado matar vírus como herpes, hepatite B, HIV, influenza, rinovírus e coronavírus, entre outros. Um estudo de 2020 indica que o álcool destrói efetivamente o SARS-CoV-2, o vírus que causa a COVID-19. Entretanto, o álcool não é eficaz contra a destruição dos vírus que causam a hepatite A ou a poliomielite.

Finalmente, o álcool também é eficaz contra a destruição de fungos, tais como Blastomyces dermatitidis e Coccinidiodes immitis, que podem causar doenças fúngicas.

Como usar o álcool eficazmente para desinfecção

Ao escolher um desinfetante à base de álcool, lembre-se de procurar um produto com um teor alcoólico de pelo menos 60%.

Mantenha os produtos à base de álcool fora do alcance de crianças e animais de estimação. Lembre-se também que os produtos à base de álcool são inflamáveis e devem ser mantidos longe das chamas. Mantenha esses produtos selados para evitar a evaporação, o que pode enfraquecer a concentração do álcool.

A TG Services, entre os seus diversos produtos de limpeza, comercializa álcool líquido e em gel para diversas finalidades.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

#covid #coronavirus #alcool #alcoolemgel #limpeza #desinfecção #assepsia #tgservices

Compartilhar