TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

A fachada de um edifício tem um papel central no valor estético do imóvel. Um exterior bem conservado causa uma forte primeira impressão que reforça a reputação e atrai inquilinos e clientes rentáveis. Ao incluir a restauração proativa da fachada em seu programa de manutenção do edifício, você pode preservar estes benefícios enquanto reduz o custo dos reparos a longo prazo.

Uma das razões pelas quais a restauração de fachadas é muito fácil de negligenciar é que a maioria dos danos se acumula lentamente, ao longo de meses ou até anos. Abaixo alguns fatores que contribuem para os danos sofridos pelas fachadas:

  • Idade do edifício, materiais de construção e textura;
  • Volume e tipo de padrões de tráfego;
  • Clima local, incluindo temperaturas quentes ou frias, ventos fortes e precipitação;
  • Sal e depósitos orgânicos em regiões costeiras;
  • Sujeira e poluentes que se acumulam com o tempo e podem incluir chuva ácida, emissões industriais ou oxidação ambiental.

A deterioração deprecia o valor do edifício e pode se tornar um risco para a segurança.

A poeira, sujeira e outros detritos não degradam apenas a aparência do edifício, mas podem também esconder defeitos estruturais como deterioração, corrosão, fraturas e rachaduras, por isso é mais provável que eles permaneçam sem serem detectados. A penetração da água pode enfraquecer a estrutura, aumentando o risco de contratempos, incluindo queda de detritos ou até mesmo colapso da fachada.

Inspeções regulares por um prestador de serviços de confiança, como a TG SERVICES, são o primeiro passo para fazer da restauração de fachadas uma parte rotineira dos negócios, em vez de algo que se deixa para depois.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

#fachadas #reparos #manutenção #tgservices

Compartilhar