TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

Para atrair pássaros, é preciso ter as plantas certas que os pássaros gostam. Muitas flores, arbustos e árvores enfeitam o quintal com texturas interessantes, cores brilhantes e perfumes deliciosos.

Somos abençoados por ter uma rica variedade de aves no Brasil, e que têm a oportunidade de visitar nossos jardins. Entretanto, com o constante desenvolvimento de novas casas e áreas externas menores, está se tornando cada vez mais difícil manter a avifauna dentro e ao redor de nossos subúrbios à medida que eles se movem em busca de melhores opções de alimentação e reprodução.

Árvores altas: plantar uma ou duas árvores agradáveis como o Eucalipto permitirá grandes opções de empoleiramento para papagaios, maritacas e algumas aves migratórias. Eles muitas vezes se sentem seguros e podem observar seu entorno com facilidade e rapidamente detectar espécies predadoras ou agressivas.

Arbustos de tamanho médio: graduar os plantios em altura é a chave quando se trata de atrair a mais ampla gama de aves. Pode-se considerar a plantação de Melicope rubra ou Backhousia citriodora. Estas espécies de árvores menores são maravilhosas para atrair aves de tamanho médio a pequeno para o jardim.

Plantas baixas: o plantio de Alecrim, Fuchsia Nativa, Grevillea anã ou Melaleuca são apreciados por muitos pássaros menores e pequenos papagaios.

Gramíneas: elas atraem muitos pássaros para o jardim, pois eles procuram os diversos insetos que vivem das plantas (formigas, pulgões, lagartas e insetos escamosos).

A TG SERVICES é especialista em jardinagem e paisagismo, e pode auxiliar na escolha das melhores plantas para os mais variados projetos.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

#jardim #jardinagem #pássaros #paisagismo #tgservices

Compartilhar