TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

O objetivo de uma caixa de gordura é coletar e, portanto, reduzir a quantidade de gorduras, óleos e graxas que entram nos esgotos principais. A graxa que entra no sistema de esgoto principal irá, com o tempo, criar bloqueios, odores desagradáveis e infestação de pragas.

Elas podem ser feitas de vários materiais diferentes, incluindo aço inoxidável, aço macio, plástico, concreto, etc. Os modelos comerciais eficazes variam de 40 litros de capacidade a 45 mil litros ou mais. Eles podem ser localizados acima do solo, abaixo do solo, dentro da cozinha ou fora do edifício.

Onde as caixas de gordura são mais usadas?
– Hotéis e pousadas;
– Escolas e Faculdades;
– Restaurantes;
– Padarias;
– Fabricantes de alimentos;
– Instalações esportivas.

Qual a efetividade de uma caixa de gordura?

A eficácia de um filtro de gordura depende de uma série de fatores, incluindo projeto, localização da cozinha, sistemas de drenagem, e tamanho e prática na cozinha. Cada localização e circunstância é única. Em média, um filtro de gordura reterá de 50% a 90% da gordura que entra nele. Mas, o que muitos não sabem, é que é possível melhorar ainda mais a eficácia com o uso de enzimas biodigestoras, como é o caso do ENZMAX, que é composto por microrganismos que degradam matéria orgânica, e podem ser usados em caixas de gordura, encanamentos e fossas.

A TG SERVICES, além dos seus serviços de limpeza comercial e industrial, também comercializa o ENZMAX com condições especiais.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

#gordura #óleo #caixadegordura #greasebox #greasetrap #tgservices

Compartilhar