TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

De acordo com pesquisa da ABM de janeiro de 2021, a grande maioria dos líderes de facilities planeja manter ou aumentar os protocolos de desinfecção de superfícies quando a ocupação dos edifícios começar a aumentar acima de 50%.

Deve-se adotar uma abordagem integrada para gerenciar a propagação viral, implantando soluções que vão desde produtos de higienização até a desinfecção diária de pontos de contato de alta frequência e monitoramento de temperatura. Há um interesse crescente em testes baseados em evidências e dados de qualidade do ar interno para compreender tanto os riscos quanto as prioridades para ajudar a manter as pessoas seguras.

Os tomadores de decisão estão adotando uma abordagem focada na reabertura dos locais e planejam manter ou expandir seus protocolos em 2021 e 2022. Muitos planejam avaliar consistentemente sua resposta ao Covid e estão trabalhando com consultores externos para avaliar e testar seus planos de ação.

Os trabalhadores esperam saber, e ver, que seus empregadores estão tomando medidas visíveis para ajudá-los a se manterem a salvo da propagação viral ao retornarem ao trabalho presencial. Isso significa ter protocolos em vigor para superfícies de alto toque, espaços públicos, banheiros, elevadores, escadas rolantes, grades, salas de conferência, escritórios, escrivaninhas e muito mais. Significa também comunicar sobre as melhorias menos visíveis feitas para manter as pessoas seguras – como as soluções de qualidade do ar interior.

As equipes de facilities que não implementaram estes protocolos ou não querem reavaliar sua abordagem atual devem agir agora. À medida que a ocupação começa a aumentar, há potencial para escassez de produtos críticos que poderiam criar lacunas de confiança com as pessoas que estão considerando voltar ao trabalho.

Para quaisquer assuntos acerca de gerenciamento de facilities, conte sempre com a TG Services!

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/

#facilities #tgservices

Compartilhar