TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

Os lugares mais sujos de seu escritório são aqueles que são frequentemente negligenciados. Pode-se achar que não há como o pó ou os germes se depositarem em certos locais porque estão em uso constante, porém, esses são geralmente os lugares mais sujos. É importante reconhecer onde esses lugares estão em seu escritório e como mantê-los limpos.

1. Botões de Elevador. Mesmo antes de entrar em seu escritório você pode estar correndo o risco de pegar germes pelo caminho. Um dos lugares mais sujos em edifícios de escritórios pode ser os botões do elevador.

2. Mesa de trabalho. Este é um dos lugares mais sujos do escritório. As mesas de trabalho têm cerca de 400 vezes mais germes do que um assento de banheiro. A superfície média da área de trabalho não limpa contém aproximadamente 21 mil bactérias, vírus e fungos por centímetro quadrado.

3. Computador e telefone. Junto da mesa de trabalho, estes são os dois objetos mais tocados em um ambiente de escritório. Eles também são os mais esquecidos quando se trata de limpeza ou desinfecção. Deve-se limpar o teclado e o telefone algumas vezes ao dia, especialmente se outras pessoas o estiverem usando.

4. Cozinha. Há vários locais na cozinha onde os germes se proliferam. Sendo uma área de alto tráfego durante todo o dia, requer atenção extra, especialmente em meio à pandemia da Covid-19.

5. Filtro de água / bebedouro. São itens usados com frequência durante todo o dia e é recomendado que os funcionários utilizem suas próprias garrafas de água.

6. Puxadores das portas. Obviamente, quanto mais pessoas usam cada maçaneta, mais germes podem passar de pessoa para pessoa. Lavar as mãos e desinfetar as maçanetas das portas com mais frequência ajudará a parar a propagação.

Uma empresa de limpeza precisa prestar atenção em todos esses pontos, limpando-os e desinfetando-os todos os dias. A TG SERVICES oferece serviços profissionais de limpeza comercial e industrial e pode ajudar o seu ambiente de escritório a se manter sempre limpo e higienizado.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

#limpeza #escritorio #covid19 #higienizacao #desinfecção #assepsia #tgservices

Compartilhar