TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

A limpeza pós-construção é uma parte essencial de qualquer trabalho de construção. Por sorte, os serviços de limpeza estão disponíveis para ajudar. Portanto, vamos ver algumas razões importantes para investir em serviços profissionais de limpeza da construção.

1. Economizar tempo: Uma das melhores razões para investir em serviços de limpeza pós-construção é economizar tempo. Quando a limpeza é deixada para os profissionais, ela é feita de forma rápida e eficiente. Nem todas as empresas de construção têm as ferramentas e equipamentos adequados para fazer uma limpeza rápida. Felizmente, os serviços de limpeza pós-construção têm o equipamento e a mão-de-obra necessários para realizar o trabalho rapidamente.

2. Aumentar a segurança: Não é segredo que os trabalhos de construção deixam um monte de materiais perigosos para trás. Itens como pregos, vidros, arames e outros detritos tendem a ser espalhados ao redor do canteiro de obras. E se um funcionário sem o conhecimento ou a experiência certa tentar limpar, ele pode acabar se machucando. É por isso que é importante deixar a limpeza pós-construção para os profissionais. A segurança deve ser sempre uma prioridade nos canteiros de obras e os profissionais de limpeza sabem como limpar com segurança.

3. Limpeza adequada: Não importa o custo da limpeza pós-construção, é essencial que ela seja feita corretamente. Certos materiais como madeira, produtos químicos e tintas têm que ser descartados de maneira específica. Se isto não for feito corretamente, não só pode ser perigoso, mas a empresa de construção pode acabar com algumas multas pesadas. Por causa disso, é importante trabalhar com um serviço de limpeza que saiba como descartar os materiais corretamente. Desta forma, a construtora pode ficar tranquila sabendo que tudo está bem cuidado.

A contratação de serviços de limpeza pós-obra pode garantir que o trabalho seja feito de forma segura, adequada e com eficiência. A TG Services é especialista em limpeza pós-obra, contando com profissionais treinados e capacitados para este fim.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/

#limpeza #pósobra #construção #tgservices

Compartilhar