TG Services é especializada em serviços de Facilities como Manutenção e Limpeza Predial, Comercial, Industrial, Limpeza Pós-Obras, além de soluções para o Meio Ambiente (Paisagismo, Jardinagem, Enzimas e Vermicompostagem).

(41) 3203-9462

tgservices@tgservices.com.br

R. Maranhão, 1601 – Portão, Curitiba – PR, 80610-001

Siga-nos no Instagram!

Bem-vindo à TG Services!

Ligue: (41) 3203-9462

Siga-nos!
Topo

Quando um projeto de construção é concluído, a etapa final é uma inspeção completa do canteiro de obras para garantir que tudo esteja limpo, organizado, seguro e arrumado. Este passo final geralmente envolve uma lista de “furos” de construção e garante que todas as pontas soltas sejam amarradas, os danos sejam tratados e a propriedade esteja de acordo com o projetado.

Uma maneira de garantir que tudo isso seja feito é criando e utilizando uma lista de verificação (checklist) de limpeza pós-obra. Essa lista deve servir como um guia para ajudar os trabalhadores a inspecionar todos os aspectos da construção – de pisos, janelas e tetos até as características externas e a remoção de lixo e detritos.

1. Entradas e Saídas: todas as portas que levam ao prédio devem ser inspecionadas e limpas. Estas áreas são as primeiras coisas que o novo proprietário notará quando chegarem à propriedade.

2. Áreas comuns: as salas e áreas comuns devem estar limpas, bem iluminadas e livres de detritos.

3. Cozinhas: podem ser espaços complicados, cheios de fendas e espaços que muitas vezes são negligenciados. Parte da conclusão de um projeto de construção é garantir que a área da cozinha esteja limpa e que tudo esteja em ordem.

4. Banheiros: embora geralmente sejam um dos menores ambientes de uma construção, os banheiros devem estar limpos e em condições de funcionamento até o final de um projeto de construção.

5. Quartos e Salas: remover o lixo, limpar o pó das luminárias e garantir que o piso, as paredes e as janelas estejam limpos é vital.

6. Espaços ao ar livre/ Paisagismo: a etapa final da lista de verificação pós-obra deve incluir uma análise cuidadosa do exterior do imóvel. Isto significa verificar se todas as embalagens, fitas, plásticos e outros sinais de construção foram retirados da propriedade e descartados corretamente.

A TG Services é especialista em limpeza pós-obra, contando com profissionais treinados e capacitados para este fim.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/

#limpeza #pósobra #construção #tgservices

Compartilhar