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Procurando uma nova recepcionista? Se sua resposta for sim, você não está sozinho. À medida que mais empresas recebem seus funcionários de volta ao escritório, os gestores planejam contratar profissionais administrativos com habilidades polidas de recepcionista e de front-office.

O trabalho de uma recepcionista pode ser crítico para a imagem pública de uma empresa e para a satisfação do cliente. Esta é a primeira pessoa a cumprimentar convidados e vendedores, pessoalmente ou por telefone.

As habilidades e experiência de recepcionista adequadas são fundamentais para este papel, e uma dica é terceirizar serviços especializados de recepção.

1. Capacidade de ver o panorama geral

Precisa de ajuda para encontrar profissionais com as melhores habilidades de recepcionista? A TG SERVICES é uma excelente opção.

2. Aptidão multitarefa

Para lidar com um pedido de um funcionário, supervisor ou cliente, uma recepcionista deve fazer uma pausa no que estiver fazendo e prestar atenção ao assunto em questão. Indivíduos que não podem realizar múltiplas tarefas ou que são facilmente atrapalhados não são bons candidatos para a função.

3. Adaptabilidade

Dependendo da empresa, as funções de recepcionista podem agora incluir compras, marketing e gerenciamento de contas de fornecedores. Eles também podem ser chamados para lidar com projetos de RH, tais como auxiliar na coleta de currículos e cartas de apresentação, e agendar entrevistas.

4. Soft Skills

A empatia e a compreensão do comportamento humano são habilidades em que os melhores recepcionistas se destacam. Por exemplo, ao invés de se preocupar com um cliente, eles se perguntam: “A pessoa do outro lado da linha está com raiva ou apenas procurando acompanhamento do status de um projeto com um dos membros da equipe?”

5. Capacidade de organização

Você não está sozinho quando se trata de procurar ajuda para administrar as cargas de trabalho crescentes que vêm com o ritmo acelerado dos negócios de hoje. Conte com a TG SERVICES!

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.

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