1. Certifique-se de que os serviços atendam às suas necessidades: um serviço de portaria profissional confere ao prédio uma vantagem competitiva e aumenta a sua comercialidade, podendo ajudá-lo a causar uma primeira impressão positiva no momento em que alguém adentrar o prédio. Assim, é importante certificar-se de que se tenha o serviço de portaria adequado para cumprimentar os inquilinos, residentes, funcionários e/ou convidados. Lembre-se, você só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão.
2. Pergunte sobre as práticas de contratação e treinamento: serviços de portaria servem como os olhos e ouvidos do edifício, então é preciso ter certeza de que se está em boas mãos. É por isso que é importante perguntar à empresa terceirizada sobre seus processos de entrevista e triagem pré-emprego. Além de serem confiáveis, amigáveis e treinados, os porteiros precisam ter boas habilidades de escritório e comunicação, como a capacidade de escrever e enviar um aviso importante em um curto período de tempo.
3. Deve-se também perguntar sobre a taxa de retenção de funcionários da empresa (baixo turnover). Manter a mesma cara amigável que os clientes conhecem no prédio é importante. A capacidade de reter funcionários terá um impacto direto sobre o edifício e os seus clientes.
4. Verifique as referências para garantir a satisfação: certifique-se de que a empresa que oferece serviços de portaria tenha as pessoas, os processos e a reputação de oferecer um serviço excepcional.
A TG Services é referência em facilities em Curitiba, oferecendo serviços de portaria com profissionais altamente treinados e capacitados.
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